PTfranchising.com
Notícias de Franchising

DECISÕES E SOLUÇÕES na Expofranchise 2014, com grandes novidades

27-05-2014


Nos dias 30 e 31 de Maio, os visitantes da Expofranchise vão poder visitar o stand da DECISÕES E SOLUÇÕES, a maior rede de consultoria imobiliária e financeira a atuar em Portugal, no sentido de ficarem a conhecer mais de perto as oportunidades existentes, bem como as novidades relacionadas com um novo modelo negócio desta marca nacional.

“Estamos a dar a oportunidades a algumas pessoas empreendedoras de criarem o seu próprio negócio em parceria com a DECISÕES E SOLUÇÕES, em condições verdadeiramente atrativas, abrangendo todas as suas áreas de negócio, nomeadamente a mediação imobiliária, mediação de obras, construção de imóveis, consultoria financeira e mediação de seguro, afirma Paulo Abrantes, Diretor-Geral da DECISÕES E SOLUÇÕES.
Esta marca 100% nacional, que este ano comemora o seu 11º aniversário, é atualmente líder de mercado no seu segmento de negócio.
Vamos passar a ter um novo modelo de loja DECISÕES E SOLUÇÕES, que irá funcionar em moradias que vão ser construídas por um dos nossos parceiros, em algumas das principais cidades do nosso país, e que serão luxuosamente decoradas, sendo depois alugadas aos nossos agentes por  um valor mensal bastante atrativo, evitando que os mesmos tenham que dispor de um grande montante inicial para a montagem da loja, conclui Paulo Abrantes.